5 regras para perder gordura mais rápido

Regra #1: Queimar mais calorias do que você come

A perda de peso é simples: se você queimar mais calorias do que você consome, você vai soltar a libras. Mas também há muitos homens que ainda subestimam o quanto eles comem e superestimar a quantidade de calorias que queimam. Evitar a adivinhação e manter um jornal do alimento por uma semana. Contar exatamente quantas calorias você está em média. Você pode ser surpreendido.

Agora comece a comer menos de 500 calorias por dia—que é sobre a quantidade em uma refeição. Claro, não estamos dizendo para cortar o jantar. Mas reduzir o tamanho das porções e limitar os carboidratos. Qualquer lixo ou processados os alimentos que você está comendo deve ser o primeiro a ir.

Regra #2: Coma mais proteína

De todos os alimentos que você come, o alto teor de proteína, são os mais importantes para a perda de gordura. Primeiro, eles mantê-lo sentir-se cheio, o que impede o excesso de comida e escusado será lanches. Segundo, aumentar a sua queima de calorias durante todo o dia, porque a proteína leva mais energia para digerir do que os carboidratos ou gordura e o super slim x vale a pena. Terceiro, quando acompanhados com o treinamento de peso, uma dieta rica em proteínas impede a perda de massa muscular que, caso contrário, poderia acontecer quando de repente você cortar calorias.

Comer pelo menos um grama de proteína por quilo de seu peso corporal e obter sua proteína de toda a fontes como carnes magras, ovos, peixe e proteína em pó.

Regra #3: Comer mais gorduras saudáveis

Gordura em alimentos não necessariamente adicionar gordura em torno de sua cintura. Gorduras de origem Animal, real, manteiga, óleo de coco, nozes e abacate ajudam a reduzir a fome e manter a produção de testosterona. Sem a quantidade suficiente de gorduras, seus resultados serão declínio (e, portanto, a sua libido).

Comer mais gorduras saudáveis e a cortar os carboidratos, o que pode pico de açúcar no sangue e elevar seus níveis de insulina, levando a uma maior armazenamento de gordura. Obter pelo menos 25% de suas calorias a partir de boas fontes de gordura e evitar artificial, gorduras trans, que têm sido associadas a numerosos problemas de saúde como doenças do coração.

Regra #4: Ficar mais forte

Muitas pessoas ainda pensam que a chave para a perda de gordura é de cardio. E enquanto cardio pode ajudar você a queimar algumas calorias, ele não faz nada para desenvolver os músculos debaixo da sua gordura (o que você quer revelar, em primeiro lugar). Muito cardio juntamente com um défice calórico, pode também causar a perda de músculos e torná-lo mais fraco.

Mesmo quando seu objetivo é ser menor, você ainda precisa para levantar grandes e construir a força. Pesos pesados ajudá-lo a manter e, até mesmo, o aumento da massa muscular, melhorar a sua composição corporal, comprova que o plano detox caps funciona. A cada semana, treinar a utilização de grandes exercícios como agachamento, levantamento terra, e prensas para conjuntos de 4 a 8 repetições.

Regra #5: Dormir pelo menos 7 horas por noite

Corte de sono aumenta os níveis de cortisol, hormônio do estresse, o que faz com que o armazenamento de gordura. Em um estudo com mais de 6.000 participantes, pesquisadores Japoneses descobriram que menores quantidades de sono foram associados com o aumento do IMC e níveis maiores perímetros da cintura em homens. A privação do sono também interfere com a recuperação e a produção de hormônio de crescimento.

Obter pelo menos sete horas ininterruptas de sono a cada noite. Se você tiver problemas para dormir, parar de beber cafeína após o meio-dia, limite o seu consumo de álcool (que destrói a qualidade do sono), e criar uma pré-cama ritual para obter o corpo e a mente prontos para dormir.