Como planejar uma academia para sua casa

Nada bate a ser capaz de exercer a sua comodidade e no conforto e privacidade de sua própria casa. Não dirigir no trânsito, regando com estranhos, ser muito quente ou muito frio, ou se perguntando se o equipamento de exercício tem sido recentemente desinfectados. Mesmo se você não é um exercício de buff, projetando o seu próprio ginásio permite que você para criar o tipo de espaço que é propício para trabalhar fora. Abaixo, você encontrará inspirações de design e dicas para ajudar você a projetar um ginásio em casa, que atrai você para trabalhar fora.

E acesso Wi-Fi conectados os equipamentos de exercício aumentou a popularidade da casa ginásios, ele explica como fazer artesanato. “Por exemplo, um smart bicicleta de exercício, com um display interativo que torna possível, para se juntar a seus favoritos a classe de rotação sem sair de casa.”

No entanto, se você estiver planejando instalar o Wi-Fi ligado equipamento de exercício, ele diz que é importante para se certificar de que há uma boa conexão com a internet na área de treino. “O que pode significar a instalação de adicionais de pontos de acesso sem fio ou o intervalo extensores para assegurar uma rápida velocidade de internet. Caso contrário, o sinal fraco pode realmente diminuir o seu exercício.”

Considerações de espaço

Felizmente, a adição de um ginásio em casa não precisa ser um grande projeto de renovação. “Um porão terminado ou quarto de reposição irá fazer o truque,” DiClerico diz. “Apenas certifique-se de que haverá espaço suficiente ao redor e acima o equipamento de exercício e decorar sala com quadros. Os requisitos de limpeza variam consoante a máquina, mas, no caso de esteiras, você geralmente deseja que pelo menos 6 ½ pés de espaço livre na parte de trás da máquina e 1 ½ pé em cada lado.”

Se você não tem um espaço existente, recomenda acabamento cave (a menos que, como o proprietário de imóvel na foto acima, você pode colocar o ginásio debaixo da garagem). “O custo médio para terminar o porão varia de r $6.500 a r $18,500”. Se você manter o básico – da suspensão e da pintura, drywall e instalação de pisos de madeira compensada – ele diz que você pode controlar alguns dos custos. “Mas para a melhor experiência de treino, você vai querer uma boa iluminação, ventilação e de áudio/visuais, os quais irão aumentar os custos”, explica.

Se você estiver configurando o seu ginásio em casa para ter um rack, ele vai ter um monte de espaço. “Racks de alimentação permite que você defina a barra de altura, em qualquer nível, permitindo que você execute o supino, agachamento, ombro prensas, etc.” Ele recomenda uma parede de montagem de rack. “Quando não em uso, eles dobrar e ficar fora de cinco centímetros da parede, permitindo-lhe ter o seu ginásio, e os seus carros em sua garagem.”

Pisos considerações

Se você planeja usar pesos em seu ginásio em casa, também é importante para se certificar de que eles estão dispersas uniformemente em todo o piso viga. “Você não quer carregar um haltere de rack que acontece entre duas vigas de piso,” Breyer, explica. “Um de 12 por 36 polegadas pedaço de 3/4 polegadas fir madeira pode suportar até 50 kg sem problemas, mas a média de duas camadas de halteres de rack pesa 705 kg.” Ao longo do tempo, Breyer diz que a madeira vai deformar ou vai entrar em colapso sob a carga.

Breyer também recomenda o uso de tapetes de borracha. “Não importa que tipo de equipamento, pesos ou exercícios que você jogue com eles, eles podem lidar com isso”, diz ele. “Outro benefício é que eles são fáceis de limpar e fornecer excelente isolamento de som – e que torna o feliz cônjuge.”