Celulite Tem Cura? 

Se suas coxas ou bumbum tem algumas “coisinhas” que já impediram você de usar uma saia curta ou fez com que você usasse um disfarce na piscina, você não está sozinha: 90% das mulheres têm celulite. E a busca para se livrar delas se tornou um negócio de bilhões de dólares. Nos últimos seis anos, o mercado de produtos que prometem reduzir a celulite super rápido cresceu mais de 113% em todo o mundo, e não mostra sinais de declínio.

A maioria das “curas” para a celulite têm sido ineficazes… Pesquisas recentes sobre a estrutura da pele confirma que a celulite não é o resultado do acúmulo tóxico ou inflamação, como é muitas vezes apontado pelos profissionais de marketing. Em vez disso, a celulite é o produto de anatomia, genes e hormônios.  

A solução, portanto, é alterar o seu próprio organismo, pelo menos temporariamente. Não há uma cura definitiva, nenhum creme milagroso, simpatia, nem cirurgia, mas há avanços… Vamos dar uma olhada em algumas coisas que podem funcionar, olha só!

Laser ainda funciona? Sim, mas…

Os tratamentos para celulite com lasers e outros dispositivos podem ser um pouco dolorosos, e devem ser repetidos periodicamente, além de serem realizados por um médico, é claro. Mas as mulheres que querem reduzir a celulite podem experimentar estas outras técnicas abaixo:

O laser tonificador direciona a energia de radiofrequência e laser abaixo da superfície da pele, causando uma resposta que estabelece um novo colágeno e aperta a pele. Os resultados com esse tratamento parecem ser bons, mas são poucos os médicos que sabem usar o laser para a redução de celulite de forma eficiente.

A quantidade de celulite que você tem e de dinheiro dentro da sua carteira, vai ajudar a determinar as opções de tratamento. Tenha em mente que, até agora, nenhum tratamento pode alisar permanentemente suas coxas ou bumbum. Sem a manutenção de forma regular com outros tratamentos, qualquer benefício que você tenha conseguido anteriormente vai ir embora e você vai ter que voltar desdeo início e recomeçar tudo de novo.

CREMES

Dependendo dos ingredientes que estão dentro do creme que você escolher usar para acabar com as suas celulites, dentro de 4 semanas a aparência da pele com elas é reduzida e a pele fica apertada, fechando os buraquinhos.

Os efeitos chegam a durar até 24 horas, sendo cumulativos. Tente não pular nenhuma aplicação. Os benefícios são temporários e as mudanças são sutis.

Acesse a seguinte página e veja algumas boas opções: http://celulitebrasil.com/melhor-creme-acabar-celulite/

ENDERMOLOGIA

Eles reduzem temporariamente a celulite e as medições em áreas tratadas com celulite. O tempo que você vai usar para esse tratamento é de 14 a 21 sessões de 1 hora de duração, e a manutenção deve ser feita de forma mensal (1x por mês).

PREENCHIMENTOS INJETÁVEIS

Os preenchimentos injetáveis são usados para preencher as grandes ondulações isoladas, e o tempo gasto para isso é por volta de duas ou três sessões, dependendo do número de ondulações tratadas que você tiver na pele. Os seus efeitos normalmente vão durar uns 2 anos ou mais, dependendo do material, e com a manutenção, se aparecer uma nova celulite nesse meio tempo.

Moral da história, existem alguns tratamentos para “curar” a celulite, mas todos eles exigem um acompanhamento por um longo tempo, e depois que o tratamento for realizado, você deve sempre estar fazendo as manutenções a fim de nunca deixar a “peteca cair”.

Espero que você tenha gostado desse post, fique sempre de olho no meu blog para muitas outras dicas!

Até a próxima.