Banana na alimentação: 11 benefícios do consumo

1. Reduz os níveis do colesterol ruim

Se você recentemente comido no BK, ou de outras redes de fast-food, você provavelmente consumida gorduras trans—o tipo de gordura que aumenta o LDL (“mau”) colesterol níveis. Antes de você chegar para o Lipitor, pegue uma banana.

Banana saúde

Eles contêm fitoesteróis, que são compostos que têm de colesterol LDL, redução dos efeitos de acordo com um estudo publicado na Revista de Nutrição. Além disso, a Banana contém Vitamina B6, que é importante para quase tudo—a saúde do coração, imune de saúde, a saúde do aparelho digestivo, e a função do sistema nervoso.

2. Digestão mais fácil

Você constantemente se sente…não está certo depois de comer? De encontrar-se culpar o cão? As receitas naturais com banana podem ajudar a sua má digestão. Eles são uma excelente fonte de prebióticos, nondigestible hidratos de carbono, que atuam como alimento para as boas bactérias intestinais (probióticos) e melhorar a digestão—porque eles contêm (digo isso com a gente, agora) fructooligosaccharides, um cluster de frutose, moléculas que levam a uma melhor saúde gastrointestinal.

3. Você vai ser mais regular

Se você tem filhos, você provavelmente já conhecem este truque: A alta fibra em bananas podem ajudar a normalizar a motilidade intestinal. Com 3 gramas de fibra insolúvel, eles ajudam a empurrar para fora os resíduos de melhor fazendo fezes mais fácil de passar. Bônus—também ajuda quando as coisas estão goosey loosey: Benefícios da banana – são obrigatórias para qualquer pessoa com diarreia, e eles também contêm probióticos, que são, essencialmente, “alimentos” para o saudável micróbios (probióticos) que vivemos em nossas entranhas.

4. Ossos mais fortes

Apesar de bananas não contêm uma quantidade elevada de cálcio—menos que 1% da sua ingestão diária recomendada—eles podem ajudar a promover a absorção de cálcio com a ajuda daqueles prebiótico fructooligosaccharides.

Como fructooligosaccharides fermentação no trato digestivo, eles melhoram a capacidade do organismo de absorver cálcio, de acordo com um estudo no American Journal of Clinical Nutrition.

5. Você vai ter mais energia

Há uma razão para maratonistas pegue uma banana antes (e durante e depois) corrida: Bananas são ricas em glicose, o mais facilmente digerível fonte de açúcar, que vai fornecer o máximo de energia para a sua execução, o poder de levantar ou Alma Ciclo de classe.

Comendo um pós treino ajuda a repor rapidamente as reservas de energia que forem consumidos durante uma dura suor sessão.

6. Seu corpo vai ficar protegido contra doenças

Apesar de a banana ter nenhuma vitamina A, eles ainda podem ajudar a aliviar a deficiência de vitamina. Como? Eles são ricos em três diferentes tipos de carotenóides (provitamina Um carotenóides, beta-caroteno e alfa-caroteno) que o corpo, na verdade, converte-se em vitamina A.

Legal, certo? E de acordo com um artigo na alimentação e Nutrição Boletim, alimentos que contêm altos níveis de carotenóides têm sido mostrados para proteger contra doenças crônicas, incluindo certos tipos de câncer, doenças cardiovasculares e diabetes.

7. Combate o câncer

Delfinidina é um antioxidante encontrado em bananas, que tem propriedades anti-tumor. Um estudo da Food and Chemical Toxicology descobriu que a aplicação de concentrações de delfinidina para o câncer de estômago células inibiu seu crescimento e proliferação. Controle o seu peso também reduz o risco de câncer.

8. Pressão arteria baixa

De acordo com o FDA, ” a combinação de uma baixa de sódio, alta ingestão de potássio está associada com os mais baixos níveis de pressão arterial e menor freqüência de acidente vascular cerebral em indivíduos e populações.” Bem, adivinhe? Bananas são ricas em potássio e pobre em sódio, o fruto é oficialmente reconhecido pelo FDA como sendo capaz de reduzir a pressão arterial e proteger contra o ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

9. O sangue fica mais forte

Fortalecer o sangue e aliviar a anemia com a adição de ferro a partir de bananas. O ferro é importante para os níveis de energia, pois as transferências de oxigênio para as células.

A deficiência de ferro pode interromper a perda de peso, porque quando os níveis são baixos, o corpo tenta conservar energia, o que significa uma diminuição do metabolismo e reteve-a perda, e até mesmo ganho de peso.

10. Melhora a visão

A banana contém as vitaminas A e C, e “ambos são antioxidantes e são os olhos e a pele saudável nutrientes. Eles também possuem beta-caroteno, um antioxidante que pode ajudar a proteger as células e reparar os danos a nível celular, e a banana também contêm outros nutrientes, como a vitamina E e a luteína–tanto as que estão de olho saudável. A luteína é um nutriente que pode ajudar a reduzir o risco de degeneração macular.

11. Desintoxica o organismo

Rico em pectina, as bananas são um todo-natural de desintoxicação. A gelatina como a fibra de que varas de compostos tóxicos no sangue e liberá-los para fora do corpo através da urina.

Na verdade, pectina cítrica aumento da excreção de mercúrio na urina 150% dentro de 24 horas de suplementação, de acordo com um estudo. Como uma rápida perda de peso bônus, a pesquisa mostra a pectina pode limitar a quantidade de gordura suas células podem absorver!